A mais bela CANÇÂO!

Desde dos meus quatorze anos de idade que gosto de musica, com o tempo fui me aperfeiçoando em um instrumento (violão). Ao longo dos anos Deus tem me dado graça para compor alguns cânticos, a maioria deles Deus sempre usa para falar comigo mesmo, e posso afirmar que são mais puxões de orelha do que uma bela história de amor, mas eu entendo que o Pai corrige o filho que ama, sei que isso é uma das maneiras que Ele usa para nos aproximar mais e mais. Se minha influência for o meu próprio “eu”, posso simular uma falsa “aparência”, e cair em uma “soberba espiritual”, e não aceitar uma devida correção. A autoridade espiritual é revelada na submissão e não na “autoridade em si mesma”.
Quando comecei a escrever a primeira linha do caderno de musica o Espírito Santo falou comigo: “Essa é a música que Eu anseio por ver minha Noiva cantar e dançar! A minha Noiva, que esta em toda parte do mundo, em todas as nações, pequenos grupos, grandes grupos, ricos ou pobres, pretos ou brancos.
O título dessa “Canção”, “A Palavra se tornou Carne”.
Talvez você seja um perito na área de música, um músico, um maestro ou um ministro de louvor ou então simplesmente não entenda nada de musica, e apenas goste. Dificilmente encontraremos alguém que não goste de ouvir uma boa música. Mas a “Canção” mais doce de se ouvir, mais arranjada, uma composição sem igual, se chama JESUS! Composta pelo mais “Excelente Compositor”. Essa é uma canção de amor como ninguém nunca escreveu!